Muitas vertices!

Por: thalysson  

Em: 13/07/2005 02:21

Eu tenho um modelo organico de um humano ele tinha 6700 vertices ai eu começei a modificar adicionei e tirei poucos vertex mas de repente subiu para 39002 vertices mas a aparencia continua como se ainda so existisse 6700 vertices, não apliquei meshsmooth nem turbosmooth, mas eu fiz alguns mirrors e alguns clones mas so existe um objeto em cena que é meu modelo organico.
talvez c tenha usado o tesselate, se for tesselate modificador da pra tirar, se fez por engano no editable poly, e clicado em tesselate, já era, vai ter q retirar as coisas na mão, pois nao tm volta... posta ai imagens em wireframe..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Pelo que você informa deve ter ocorrido duplicação de vértices além do que você supunha quando fez os mirrors e clones. Faça o seguinte: 1-Selecione todos os pontos do modelo 2-aplique WELD com uma distãncia pequena mas de acordo com a escala que você está usando para o modelo. Se existirem vértices duplicados estes deverão ser soldados com o procedimento acima. Espero ter ajudado Phy
Phy Valeu cara tu consiguio resolver meu problema!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 272

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.