Texturas não ficam direitas

Por: macromotion  

Em: 15/07/2005 12:25

Bom-dia. Seguinte não sei o pooque mas a mesma textura em um objeto fica diferente em outro modelo. Vejam a foto. O objeto que está em relevo está correto mas o outro abaixo, não fica aparecendo os detalhes que ficam na outra. Qual o problema? Como solucionar? Imagem.
3DSMAX, COMBUSTION
Olá macromotion. É muito provavel que o erro estejá acontecendo devido ao objeto de cima ser menor do que o debaixo. Tente fazer um mapa para cada um e regule a quantidade de multiplicações nas cordenadas U e V de seu mapa, e aplique individualmente em cada objeto! Boa Sorte!!! ;) Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
é por causa do tiling... vc deve ter dado um tiling pequeno, entao vai ficar assim, mas tem um jeito: no uvw map do obj menor, vai no subobjetc gizmo, e dá um scale nele pra ficar +- do tamanho do obj grande...... depois, vai no seu material, e no canal diffuse, tenta aumentar o tiling da img... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Obrigado aos dois. Eu coloquei o uvw map depois no gizmo coloquei um scale nele para aumentar o tamaho da textura e pronto. vlw msm.
3DSMAX, COMBUSTION

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 263

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.