Unfold 3d

Por: Flavio Marcelo  

Em: 15/07/2005 15:52

Olá, alguém por acaso sabe como exportar do Max para o programa Unfold 3d? Lá no site diz para exportar o mesh como OBJ., mas no Max não tem esta extensão. Alguém sabe como solucionar? Abcs a todos.
hum, tenta exportar em .3ds, muitos programas aceitam esse formato... qq coisa, tenta fz assim, ve a lista de tipos q o programa aceita, e a lista de tipos q o 3ds exporta, ai vc v qual bate, saca? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
claro que tem o .obj bom no max 7 tem sim!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
no max 7 tem sim, mas quando eu tento abrir, ele da pau e fecha o programa . Não saquei.. Mas vo continuar testando. Tntei do rhino, ele até abre o arquivo, mas acho que abre com erro, pois não fica igual aos videos que peguei no site.
ae carinha tudo bem? :) Não conheço o programa, mas exportar como Obj têm várias características... por exemplo definir se as faces são triangulares ou quadrangulares.. No Zbrush por exemplo, se voce exporta o obj pro Zbrush como triangulares ja dá pau lá.. o próprio Zbrush tenta arrumar o "problema" mas fica muito ruim a malha. Por questão de incompatibilidade o Zbrush nao trabalha com faces de 3 lados.. sacas? Esse programa deve ter características que não "batem" com as do max.. Ve se ele aceita as cordenadas de textura, smooth groups, etc... se não aceitar é só nao assinalar na caixa de opcoes que abre quando voce exporta como obj no max.. valeu!
Olá amigo, desenvolvi um pequeno tutorial que acho que pode lhe ajudar; http://cgbrasil.net/portal/viewtopic.php?p=801#801
www.klaudin.com
Respondi no tópico que vc postou, mas mesmo assim quero lhe agradecer por este tuto. Ele é esclarecedor! Parabéns e obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.