"Ghost Rider" disse: Oi Hider, tudo legal? Eu já precisei fazer muitas modelagens desse tipo já... alguma coisa fiz com reactor, outras com modelagem do tipo free defform, como nosso amigo PHY comentou, tive alguns bons resultados de duas formas com o reactor. Uma foi utilizando o cálculo dele sobre um plane bem subdividido para que ele "caísse" no formato desejado na cama, depois no Preview in Window, fiz um puxa pra cá um puxa pra lá e fui acertando o formato sobre a cama, depois fiz um UPD Max para o frame atual e convertí para editable mesh à fim de não tê-lo animado, mas sim estático. Outra forma, foi tb usando o reactor para causar o acentamento do tecido e partindo daí a conversão para editable mesh à fim de usar um FFD. Espero ter ajudado, Abração DudaHehe eu fiz marromeno assim ainda vo futuca bastante mas deu pra ter ideia... he legal brinca com o reactor (128 de ram) ate o max fecha na sua cara uahauhauha He tenso trablha no reactor pq tem q dividi muito pra fazer algo perto de bomzin... mas he manero hehe Ae uma duvida depois de joga do reactor pra tela do max wielaksjdh hehe vc passa pra editable mesh ?? pq quando eu vo aqui meche no plane sem converte ele (aumento os segmentos) fica meio bichado.. quando converte fica de boa ne?? Falow ja valew a atenção hehe Amanha mecho mais he tenso com 128 de ram o winxp ja suga tudo ... aja saco pra meche com o max aqui intao ate otro dia !!!!! Falow!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 489
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .