Duvida a respeito do plugin Booleand pro

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 23/07/2005 13:33

Olá passoal. Ouvi falar varia veses que as operações booleanas no max é ruim, e realmente eu concordo com isso. Dai eu ouvi uns boatos por ai do plugin Booleans pro, a duvida que eu tenho é a seguinte, o boolean pro é bom, ele causa defeitos na malha como por exemplo ficar um buraco de ves em quando??? Uma coisa que me chamou atenção é o fato de ele causar chamfros nas subtrações booleanas, eses chamfros são bons??? Obrigado pela atenção. Tchau!! 8)
cara, num conheço ese programa nao.....hehe conheço power booleans...... sim, é quse perfeito..... mto bom, nao deixa defeitos, mas nao posso garantir 100%..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
A sim eu acho que errei o nome :oops: eu acho que é power booleans mesmo, é que fas um tempo que escutei sobre ele. Vo da uma pesquizada para ver se encontro mais informações :D Valew! Tchau!! 8)
Jonathan O PB é muito bom, mas comparado ao Boolean nativo do MAX, mas também não é perfeito. Se você usa cad, podera ter resultados perfeitos com operações booleanas lá Esse é o site do fabricante, la você encontra exemplos e pode baixar a versão tryal do plugin. http://www.npowersoftware.com/booleans/booleans.html
Antônio Carotini Neto
Oi Jonathan, tudo bem? O Power Boolean é muito bom, mas não resolve em qualquer situação. Quanto aos problemas de sumir coisas, como acontece no Boolean padrão, isso não vai mais acontecer, e permite operações booleanas complexas sem problema. Agora, se deseja modelar em cima depois, para aplicar Mesh Smooth, as vezes não vai ficar bom. Ele tem uma opção para criar Quads na malha depois da operação booleana, mas num troço complexo, como o design de um aparelho eletrônico, que é cheio de furos, não vai ficar bom. Isso sem a menor sombra de dúvidas é melhor modelar num programa avançado de CAD, que trabalhe em Nurbs, o Rhinoceros é uma opção. Mas se quiser mesmo fazer no Max, então o plugin mais correto é o Power Nurbs, da mesma empresa que faz ou Power Boolean. Ele oferece ferramentas Nurbs para o Max, que é fraco neste ponto, e Nurbs é o melhos sistema para modelar essas coisas. Já um rosto, não usa boolean nunca e não é certinho, então, a melhor forma de modelar é em polymesh. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.