Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bruno nazion   Piripiri-PI
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Tiago   Indaiatuba - AC

HDR e outros recursos ?

Por: Abilio  

Em: 05/03/2022 20:43

ola

é adequado ligar HDR e outros recursos da placa de video para usar o 3dsmax e photoshop ?

se sim ,quais seriam os recursos para ativar ?

obrigado
Abilio:
ola

é adequado ligar HDR e outros recursos da placa de video para usar o 3dsmax e photoshop ?

se sim ,quais seriam os recursos para ativar ?

obrigado
Tudo bem? Não entendi direito sua pergunta/duvida, teria alguma imagem da tela do max do que desejas fazer?
a minha placa de video RTX 2060 tem alguns recursos como HDR .

eu queria saber se eu devo ativar estes recursos para usar com programas de imagem como o 3ds max ?
Oi Abílio, tudo bem?

Eu acredito que este recurso é para quem tem monitor HDR, se o seu monitor suportar exibição em HDR você poderá habilitar o recurso da placa e sentirá nitidamente a diferença na tela, pois HDR tem mais contraste do que os monitores comuns.

Quando você muda o padrão de exibição das cores no monitor é como se colocasse um óculos com filtro que altera as cores que está vendo, então, se está acostumando a configurar as coisas num determinado padrão, vai precisar se adaptar até acertar no padão novo, é a mesma coisa que alterar o Gamma.

Você deve usar este recurso para ver filmes ou jogar, mas para trabalhar eu acho que será ruim, pois corre um grande risco das imagens que criar só aparecerem corretas na sua tela.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1007, sendo 24 membro(s) e 983 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, gilson antunes, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Duda, Corró, Nuno, Juvencio Simbo, D2_Unrio, Sergio1987, LUHIDALGO, TadeuB79, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.