Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Mtatagiba   Brasil - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
Vimukta   Presidente Prudente - SP
gustavorios2   Brasil - RJ

Problemas na Interface

Por: Anderson Miguel  

Em: 11/04/2022 05:56

Olá pessoal tudo bem... estou com problemas na minha interface... eu não sei aonde eu cliquei e agora fica aparecendo essa tarja de Comand Painel no canto e no meio da tela e sempre que eu passo o mouse em cima dessa Tarja aparece o painel dos comando e eu não sei como tirar isso... eu já tentei desinstalar o programa e instalar de novo mas a Tarja não sai... e já tentei resetar a tela e também não deu certo...obrigado e até mais..
Oi Anderson, tudo bem?

A forma como a aba do Command Panel aparece na imagem que postou, mostrando um defeito na sobreposição, realmente é estranho e pode ter dado algum pau na interface.

Mas seja o que for, você resolve usando o Customize > Revert to Startup Layout, em seguida deve reiniciar o Max e tudo voltará ao normal.

Agora, se não tiver dado nenhum problema, não precisa reverter a interface para o Startup, é só clicar com o botão direito em cima da aba Command Panel que vai aparecer as opções de docagem logo no início do menu, escolha a opção Dock > Right.

OBS: Você pode evitar estes problemas usando o Customize > Lock UI Layout, assim, não vai deixar modificar a interface sem querer.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Olá André tudo bem... muito obrigado pelas dicas, eu estou achando que foi apenas um pal do meu computador pq agora a noite depois que eu já tinha desligado o computador e ligado agora novamente no programa ele voltou ao normal sem eu precisar fazer nada... smile
Oi Anderson, tudo bem?

Desculpe a demora para responder.

Fico feliz que o problema se resolveu sozinho, estas coisas estranhas acontecem com o Max, é incrível!!!
O meu Max 2018 estraga as Viewports as vezes, dai tem que fechar e abrir novamente para resolver, é inacreditável, felizmente não acontece nos demais.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 9 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., João Von Rondow, Gabriel, Felipe França , Baldo, Gabriel.C, Abilio, marcola, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.