Autodesk? 3ds Max? 8

Por: caroti  

Em: 01/08/2005 13:03

Autodesk Anuncia 3dsmax 8 3ds Max 8 Technical Specifications (pdf - 700 Kb)
Antônio Carotini Neto
Pombas.... nem bem lançou o 7, ja querem botar o 8 na praça? devagar com a louça que o 7 e o 7.5 ainda tem muuuuita ferramenta a se descobrir.
É isso ai J_Ricardo, ta difícil de acompanhar, eu pensei que eles iam se contentar com a versão 7.5, mas não se contentaram eheheh Agora faz parte do programa nativo todos os extensions e mais algumas pequenas novidades! Na minha opnião as mudanças mais expressivas vieram na versão 7.5
Antônio Carotini Neto
Mais um link, agora da CGSociety [i:0abaf74685]Autodesk unveils 3ds max 8 @ SIGGRAPH 2005. 1 August 2005[/i:0abaf74685] [i:0abaf74685]"Autodesk announces 3ds max 8, the new version of the professional 3D application that helps game developers, effects artists and designers to realise their ideas. This new version delivers new features such as advanced character tools, scripting features, and asset management to accelerate 3D content creation and drive pipeline efficiency."[/i:0abaf74685] [i:0abaf74685]"Autodesk 3ds max 8 is expected to be available later this year. Autodesk 3ds max 8 software will sell for US$3,495. The upgrade cost from 3ds max 7 to 3ds max 8 will be US$795."[/i:0abaf74685]
Antônio Carotini Neto
pior que esse parece te bastante coisa boa tambem :( o jeito é ir se atualizando mesmo
Nossa, eu mau sei usar os beneficios da 7, já tenho o 7.5 agora o 8 já está na estrada, calma devagar... :lol: Que nada, quanto mais ferramentas melhor, o programa fica mais completo, famoso e mais gostoso de estudar!!! :D
É engraçado.. Lançaram o Autodesk VIZ 2005, um monte de coisas novas para design e vizualização de produto. Ai veio o 3ds Max 7, e incorporou essas novidades. Aí lançaram o Autodesk VIZ 2006, com mais um monte de coisas novas, e vão lançar o 3ds Max 8, incorporando as novidades de novo.. Acho q Autode$k tá com uma jogada de marketing muito pesada.. Com isso vão acabar perdendo clientes..... p.s.: entendam que só falei da nossa parte, que é design e vizualização, realmente tem muitas coisas novas na área de animação em geral e de personagens, mas acho q um lançamento de um software desse nível e nesse preço não pode ser de 6 em 6 meses. Vão arrumar os bugs pq tá cheio!
Opa!
"danteprojetos" disse: ...um software desse nível e nesse preço não pode ser de 6 em 6 meses. Vão arrumar os bugs pq tá cheio!
Falou e disse cara!!!. Sei que todos esperam lançamentos, mas um logo após o outros é f*da!! Abraço 3d Site do MUX - Portfolio On Line ..::Maquetes Eletrônicas e Animações Digitais::..
Não achei que ta tão rapido assim não o MAX7 já tem mais de um ano de lançado, pode se dizer que ta na media. E o MAX7.5 nao é uma versão, ta mais para "plugins". Mas para dizer a verdade achei essa versão do MAX8 bem vazia em relação a novidades. Talvez so os melhoramentos no UV map realmente façam diferenca. Pq o motion mixer ja existia ( somente para o CS) mas existia, e para dizer averdade ele veio bem atrasado ja que todos os grandes softwares 3D ja tem motion mixer para animação não linear. Espero que corrijam os bugs que ta dando no MAX. Como a criação de motion vectors. A discreet tb parece que a cada nova versão inra mais seus softs isso é bom nessa nova versão ela está integrando o MAX8 com o Toxik, programa recem lançado ( ta na versão 1.0 ainda) Seria bom se o Combustion ( material) renderizasse no MR.
n00b
Olá vympel!
"Vympel" disse: ...o MAX7 já tem mais de um ano de lançado....
Só pra constar, MAX 7 Foi lançado em Outubro de 2004...hehe.. :-P Valeu Abraço 3d MUX

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.