Shave And Haircut

Por: jredy  

Em: 02/08/2005 18:44

Olá Onde fica e como usar o Shave And Haircut do 3ds max 7? Alguem ajuda? Jredy
OLÁ JREDY! O SHAVE AND HAIRCUT NÃO EXISTE NO MAX 7 E SIM NO MAX 7.5 _______________ Advertência da moderadora Lígia: :seta: 03. Postagem b. Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Tais mensagens serão apagadas e/ou o usuário será advertido. Por favor, leia as regras do fórum antes de postar: está no menu superior do fórum, ao lado do botão vermelho "Busca". O fórum agradece ;)
entao no 7.5 vc seleciona o objeto que vc quer colocar pelos ou cabelo e clica no painel modifier e vai em word space modifier e seleciona o hair & fur
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olá roger! esta informação não posso lhe dar porque o meu max é 7, e nunca usei o 7.5. E PARECE QUE NUNCA VOU USAR, POIS JÁ SAIU O MAX 8. VALEW! _______________ Advertência da moderadora Lígia: :seta: 03. Postagem b. Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Tais mensagens serão apagadas e/ou o usuário será advertido. Por favor, leia as regras do fórum antes de postar: está no menu superior do fórum, ao lado do botão vermelho "Busca". O fórum agradece ;)
bom no max 8 com certeza vai ser esse mesmo esquema viu.. e num to perguntando se é assim eu to afirmando!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Boa tarde Acho q vc confundiu com outro tópico, pois não vejo nada em maiúsculo. Obrigado pelas informações roger(plis). Jredy
jredy ela se referia ao rodislei
Antônio Carotini Neto
Desculpa aí, caros amigos. Jredy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.