ondinha do matrix

Por: Renker  

Em: 02/08/2005 23:26

pow sabe aquela ondinha q faz no chao na hora q o NEO vai voar no filme matrix??? pois eh tava querendo fazer aquela cena blz eu fiz i camera match com o camera mat e tudo mais aih eu coloquei o modifier riple mais ele eh mto tosko..ele nao faz uma só ondinha ele faz variar em volta eu queria q fosse só uma ondinha q vá crescendo! como q poderia fazer isso? alguem entendeu oq eu quis dizer? :P
Coloca um mapa de displace no material do objeto que vc quer que forme a onda, e tenta animar o mapa, naõ sei direito mas acho que é possível....Dá uma olhada se tem como animar mapa de displace....
Quanto aos computadores eu fico comparando o seguinte. Um playstation é uma máquina muito mais poderosa que estes pcs aí e custa mais barato. Logicamente são equipamentos diferentes mas no final são computadores. Têm processador, placa-mãe, etc. Pq que a gente tem que pagar tão caro por um pc que nem chega perto de um playstation onde, hoje, o bicho tá quase um supercomputador. Aí tem truta. Esse povo já tem tecnologia pronta pra daqui a uns 10 anos e tão fazendo a gente queimar grana por etapa. Capitalismo é foda!
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
:00: Vixe...Foi mal. Postei na janela errada. :-P
Cara eu lembro de ver um tutorial disso, acho q foi no 3dcafe, ele faz o efeito que deforma uma superficie neh?, no tuto que eu vi era atras da bala e ia deformando o cenario, acho que era com particulas e refracao.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Aí ALLas! Blz? Acho que o que viu foi o efeito Bullet-Time (tempo de bala) não? Pelo que está descrevendo. Tem um tuto sobre este efeito no 3DKingdom http://www.3dkingdom.org/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=284&mode=thread&order=0&thold=0. E se for este, ele não deforma o cenário não. Parece, mas na verdade é a refração do efeito no que está do lado oposto ao do foco da câmera. O q o Ranquer quer é outra coisa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.