gostaria de fazer

Por: Batalhinha  

Em: 12/08/2005 17:29

ola gostaria que me ajudae-se nesse dezenho, estou querendo dezenhar essa seta no max 5 tem como vcs mandar um pequeno tutor disso, obrigado. modelos de setas subindo www.batalha.al.gov.br 03. Postagem d. Jamais poste mensagens com títulos como: * "Ajudem-me !!!"; * "Pelo amor de Deus, estou desesperado!!!"; * "Socorro!!!"; * "Help!!!"; * "Urgente!!!"; ou qualquer coisa similar. Além de não ser educado, poderá contribuir para que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros membros já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, um Moderador terá poderes para alterar o título da mensagem, por outro mais esclarecedor, ou até mesmo remover sua mensagem sem aviso prévio. Antes de tudo leai as REGRAS No título seja mais direto no assunto!
Cara pelo que eu entendi, se vc quiser elas aparencendo assim, em fade in para fazer um vídeo, a melhor apção é utilizar um software de pós edição como a after, se vc quiser fazer as setas no 3d apnas modele ela, faça a animação que quiser, e renderize como uma sequência de tiff com canal alpha, importante não coloque fundo (deixe o backgroud), pronto importe a sequência no after e edite como quiser, agora se vc não souber trabalhar com after recomendo que aprenda pois se vc quiser trabalhar com animações em 3d isso é muito importante.
Batalhinha, além do título de seu post que como nosso amigo Caroti já pediu para que vc altere, devo acrescentar que este fórum não serve somente para tirar dúvidas, e muito menos por e-mail... Aqui cada um tem que ajudar o outro tb. E por favor, ninguém envie nada por e-mail... pois temos que ensinar a pescar, e não ficar dando peixe. Aqui é um fórum de estudo... não um fórum tira dúvidas somente. Espero que me entenda. Dê uma estudada nos vários tutoriais do site da Trêsd1, que tenho certeza que conseguirá resolver sua dúvida e aprender muitas coisas a mais, beleza? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.