Carteiras de Cigarro

Por: Gaucho  

Em: 13/08/2005 14:59

Boa tarde a todos! Estou querendo modelar carteiras de cigarro tipo BOX e MAÇO mas estou tendo dificuldades! Iniciei os testes c o chamfer box mas elas n ficam c o detalhamento q meu cliente quer!! tipo as dobras do papel....alguem tem uma dica de como posso modela-las melhor?? estou postando um exemplo ja renderizado c as chamfer box...sei la...gostaria dumas dicas pois sou novato no Max..sei q tem como fazer melhor!
Opa cara eu achei que ficaram bem legais essas box de cigarro, acho que no caso do maço deve ser um pouco mais chato, mas o box eh retao mesmo... Que dobras do papel que a box tem? Eu fumo e nunca reparei em dobras de papel na box... Achei teu modelo show :D Seria legal fazer um desses aberto com um cigarro meio pra fora :D Boa sorte ae e qualquer coisa vai postando as atualizações.
[P3 Studios] - Diretor
pra mim ta otimo, pena q cigarro seja uma m e r d a..... essas exploradoras do ser humano! malditas sejam...passo longe disso flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Bom....na verdade as dobras do papel sao muito sutis...mas como esse cliente e muito importante pra mim eu queria impressioná-lo...De qualquer maneira ja me ajudaram dando sua opiniao...fico mais seguro agora!