Carteiras de Cigarro

Por: Gaucho  

Em: 13/08/2005 14:59

Boa tarde a todos! Estou querendo modelar carteiras de cigarro tipo BOX e MAÇO mas estou tendo dificuldades! Iniciei os testes c o chamfer box mas elas n ficam c o detalhamento q meu cliente quer!! tipo as dobras do papel....alguem tem uma dica de como posso modela-las melhor?? estou postando um exemplo ja renderizado c as chamfer box...sei la...gostaria dumas dicas pois sou novato no Max..sei q tem como fazer melhor!
Opa cara eu achei que ficaram bem legais essas box de cigarro, acho que no caso do maço deve ser um pouco mais chato, mas o box eh retao mesmo... Que dobras do papel que a box tem? Eu fumo e nunca reparei em dobras de papel na box... Achei teu modelo show :D Seria legal fazer um desses aberto com um cigarro meio pra fora :D Boa sorte ae e qualquer coisa vai postando as atualizações.
[P3 Studios] - Diretor
pra mim ta otimo, pena q cigarro seja uma m e r d a..... essas exploradoras do ser humano! malditas sejam...passo longe disso flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Bom....na verdade as dobras do papel sao muito sutis...mas como esse cliente e muito importante pra mim eu queria impressioná-lo...De qualquer maneira ja me ajudaram dando sua opiniao...fico mais seguro agora!
Oi Gaucho O termo publicitário para este tipo de serviço é "mock-up" que em inglês significa réplica de produto em escala, nesta categoria também se incluem as réplicas industriáis de veículos. Do ponto de vista de publicidade o recurso é usado para substituir o produto original tornando-o mais atraênte para o consumidor, neste caso evíta-se que detalhes que possam tornar o produto menos atrativo apareçam ou tenham destaque. Acho que de uma maneira geral o seu modelo está bem resolvido, o que eu pessoalmente sinto falta é da texturização da cartonágem da embalágem e de um índice de reflexão na sua superfície, sinto falta também de um pouco de brilho nas arestas, o que melhoraria a percepção do volume. Poderia também fazer um teste incluindo o celofane e o flilete de abertura. Quanto à marcação das dóbras do cartão acho que você poderia incrementar um pouco aplicando uma sutíl curvatura na parte superior da embalágem como ocorre na box verdadeira. Espero ter ajudado Phy
O Phy.....obrigado pela ajuda! Eu tava desenhando uma coisa e nem sabia o porque! Qto as texturas...esse modelo fiz so de exemplo do meu trabalho...se fechar o brique (espero q sim) ele vai me passar a arte pronta...ou seja...exportar direto do Corel pra um tiff de alta resoluçao...o meu modelo ta feio de textura pq peguei uma carteira e escanei...n tinha como ficar bom!! Qto ao celofane eu tava pensando em simplesmente colocar um flat mirror bem sutil...ainda n testei...acho q deve ficar legal...Qto ao filete de abertura...se for um cigarro c filete transparente nem vai se notar...agora...se for um dourado ai e uma boa dica...n havia pensado nisso! Muito obrigado a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.