Feixe da raio lazer

Por: vapuca  

Em: 14/08/2005 20:35

E ai pessoal blz, bom todos tem o seu "Q" de razão, mas é sempre importante antes de começar a fazer algo em 3d saber realmente o que se quer com esse trabalho, qual vai ser a sua finalidade, pois fazer uma ilustração é infinitamente mais simples do que uma animação. Quando comecei a trabalhar com 3d o meu foco éra a ilustração, então para atingir o objetivo da cena valia tudo, pq se algo não ficasse tão bom éra só esconder, mas depois que comecei a trabalhar com animação veio o problema pq nem tudo funciona da mesma maneira. Muitas vz vc faz uma ilustração hiper realista e no momento que vc vai anima-la ela deixa de ter aquele realismo e vc não sabe o pq, isso é um problema, cuja a solução só vem com muita pratica, muita dor de cabeça e no corpo, infelizmente estamos sujeitos a isso, hehehe, mas no final sempre vale a pena. Bom resumindo o negôcio é planejar e fazer todo o cronograma do trabalho antes mesmo de começar e assim evitar trabalho desnecessário, dentro dessa realidade tem que se procurar a melhor alternativa. E se não existir uma ai vc cria, só não esquece de compartilhar com os amigos aqui do fórum depois, hehehe. Há braços a todos!
"Luiz SUbunda" disse: po.. laser é luz ... e luz viaja na velocidade da luz o.O Logo acho que não tem muita necessidade de animar ela 'saindo' hehe
sendo assim, o sabre de luz, q é a arma mais massa já inventada até hj na ficção, tb não funcionaria. Pq não existe uma maneira de segurar a luz.. mas como eles tem a manha. ..conseguem segurar hehehehehehehe qto à luz do laser parecer projéteis.. vc já viu um raio cair, né?? ele tb não é feito de luz?? de energia?? vc o enxerga mto bem e vê ele deslisando pelas nuvens mtas vezes... ou seja, um tiro de laser poderia ser da mesma forma.. Flwz
www.rodolforoth.com
Bem.... na verdade eu gostaria de fazer uma grade de prisão com o efeito de laser em específico.....talvez a explicação do ziriguidum seja a mais adequada nesse processo.....
Realmente, existe diversas formas de se fazer raio lazer, para tiros de naves espaciais a forma que o Ziriguidum falou é a melhor sem duvida alguma, assim para fazer sabre de luz e etc. É questão de ver qual se adapta melhor para o que se quer criar, tipo a minha caneta a lazer da forma que o Ziriguidum falou iria ficar bem estranha, assim como, a forma que eu fis para ser o tiro de uma nave nao iria ter como dar certo!
http://www.sfs-studio.com.br
outra coisa.. se fosse uma nave, ou pistola.. o legal é fazer um emissor de particulas e criar o material laser.. mas no caso da grade.. é melhor modelar, criar um material e fazer o efeito q já eras. Abraços
www.rodolforoth.com
A sim, um sistema de particulas lincado de onde vai sair o tiro é uma técnica super boa, eu já fis isso uma ves! :D
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.