animação com várias câmeras

Por: mario costa  

Em: 16/08/2005 17:21

Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se é possível no Max, fazer uma animação com várias câmeras, tipo, começa na camera01 e em determinado frame pula para a 2 assim por diante. Normalmente eu faço isso no Premiere, mas gostaria de saber se é possível no Max. desde já, grato. ____________ Tópico movido por Lígia para o fórum correto
Cara eu até sei que o max alterna entre câmeras automaticamente, agora vou ficar te devendo. Normalmente o que eu faço, é dividir a animação por cenas de acordo com o exigido no story board, e ai faço os render's separados, inclusive separo cenário objetos personagens, o que acelera o render e depois da pra fazer uma edição melhor no after ou combustion, depende da necessidade. Vou procurar nos meus materiais em casa e assim que der eu posto aqui o esquema das câmeras.
Oi mario costa Isto pode ser feito no Max usando o Video Post. Verifique no manual como proceder. Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.