VUE 5 ? Pra que serve?

Por: Helton  

Em: 18/08/2005 00:20

Olá galera, gostaria de saber a respeito do VUE, alguem sabe trabalhar com ele? Como funciona ? Obrigado!!!
o Vue 5 inifinite é o melhor software já criado para criar terremos, elementos como pedras, árvores. É mto fácil de animar, compor, interage com maya, 3dsmax... acho q XSI tb. tem recursos de GI e uma infinidade de coisas. Um excelente software. Não cheguei a usá-lo, mais baixei o demo reel no site da produtora. Abraços
www.rodolforoth.com
Amigo estou muito ocupado por isso demorei a responder, eu entrei no site do Vue e achei muito legal, realmente o soft é incrivel!!! Abraço! Obrigado pela atenção!
Opa falae ! Cara eu conheço o Vue D'esprit, até ja usei ele algumas vezes. É um programa que tem a especialidade de fazer terrenos, cenários, etc.. ele tem um tutorial facil de seguir e não é dificil não gostei muito e pretendo usar ele quando tiver mais fera no 3D max ;) Espero ter ajudado hehehe Abração !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.