Reactor Cloth - Simulação de tecidos

Por: NightCrawler  

Em: 22/08/2005 17:30

Sou novato, e estou apenas iniciando o aprendizado em 3ds Max sozinho. Estou com dificuldades com esse tutorial, devido à diferença de versão do Max. Eu trabalho com o Max 6, e minha dificuldade está em achar as configurações citadas no tutorial. Se alguém puder me ajudar a fazer um "update" no tutorial, eu ficaria muito grato! Desde já agradeço NightCrawler
poste as suas duvidas aqui que fica mais facil
Não entendi...aonde devo postar?
poste aqui mesmo que parte do tutorial voce nao esta entendendo ele é um pouco extenso e tem coisas que nao mudaram de uma versao pra outra
Desde já, muito obrigado pela atenção! Uma das opções que não encontrei, é a "Use optimized Convex Hull" com o comutador de "min" e "max" Outra dúvida é quanto à janela de propriedades do reactor... O tutorial apresenta uma janela com as seguintes opções: + About + Simulation + Animation & Export + Display + Properties + Advanced No Max 6, eu não achei essa janela. A opção "Properties" está no menu "reactor", porém, não consta as opções de "Add drag Action", "Unyielding Bodies", "colision", nem tão pouco, a opção "Resolver"... Como eu disse, sou iniciante ao extremo!!!! E tenho dificuldade até em explicar as minha dúvidas, devido à pouca familiaridade com o Max, por isso, peço paciência de sua parte.....Grato

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.