Duvida _Pf

Por: HxCx  

Em: 31/08/2005 13:12

eae pessoal!!! puts entao to querendo fazer umas simulações aqui...entao ... assim estou usando o Pf para lançar varias lanças em um certo obejto...... porem minha duvida quando o a lança acertar no objeto ...ele reagir de acordo .... tipo ai vai um wire para enteder melhor http://dl1.rapidshare.de/files/4575044/69586123/pf.jpg e tipo quando as lanças atingirem o cilindro, ele reagir saca????..pois ainda pretendo substituir o cilindro por alguns personagem ...enfim...alguem pode me ajudar???:P eu ja vi alguns tutoriais tal ..mas to me perdendo cada vez mais :P !! se alguem puder me explicar...agradeço!!! abraçoss!!! valew fui
HxCx
ah eu não sei se isso é possivel com o Pf essa interação a ponto de criar uma dinamica!!! isso seria com o reactor!! sinceramente com PF eu nunca vi!! tente usar o reactor nele vc consiguira bons resultados.. Tente a intregação do PF com o reactor tb!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
O PF so com os recursos de controle "visual" (pegar e linkar a um operador) é meio fraco, digo, é muito facil, tem o controle total do resultado mas para obter o maximo do que ele realmente dispoem precisa usar scripts. Veja o caso do thinking particles onde seu setup é totalmente a base de programação, é um dos melhores simuladores de particulas do mercado (para o MAX, se for generalizar tem uns atuais que estão cada vez sendo destaque). Bom voltando para se obter uma reação, usando scripts para gerar e controlar estas particulas vc tambem tem o controle de como, quando e onde estas iram e o que fazer depois de alcançar o objetivo. Tem tambem a possibilidade de usar o reactor como disse o roger.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.