Net Render + Vray

Por: Rodrigo_mm  

Em: 05/09/2005 17:04

Pessoal, estou com dúvida em relação ao net render sendo utilizado com o vray, pois estou utilizando o backburner e quando divido a imagem para ser rendenizada uma parte em cada server eles rendenizam normalmente, porém o prepass do vray é executado em cada uma dessas partes como se fosse a imagem inteira e o tempo é consequentemente muito maior do que eu rendenizar em apenas um micro. Gotaria de uma ajuda de vocês... obrigado
Já resolvi o problema, não se preocupem... Eu estava usando e backbuner e não funciona bem para o vray, agora consegui rendenizar com o vrayspawner. se alguém precisar futuramente posso ajudar sobre esse assunto. abrç.
Eai Rodrigo, blz? Funcionou tranquilo contigo? Aqui no estúdio conseguimos usar apenas 2 vezes, depois tinham máquinas que não eram reconhecidas ou as vezes tinham texturas que não era renderizadas, mesmo as mapeadas (rede) corretamente. :? Segundo informações de um beta tester, o DR da versão 1.5 está super estável, se isso for verdade será uma mão na roda, ja que podemos deixar as máquinas renderizando a noite. heheheh Flw! :joiad:
Olá Hawf, blz !! Funcionou sim e até agora está rendenizando bem, de vez enquando dá alguém problema em uma máquina aqui mas acho que é coisa do windows mesmo, e quando acontece isso o render não para pois as outras máquinas continuam processando a imagem... sendo assim nunca perdemos nada. obrigado, abrç.
Olá Rodrigo_mm, antes de entrar nesse assunto preciso configurar meu VR em rede... Vc sabe de algum tutorial para me passar? Valeu!!
P4 3.0Ghz HT 1.5gb ram Asus P4P800 Radeom 9600 Pro 128Mb
Fábio, no link abaixo fala algo sobre esse assunto (em Inglês) http://www.spot3d.com/vray/help/VRayHelp150beta/distributed_rendering.htm mas basicamente vc tem que instalar o v-ray em todos os micros da rede e rodar em todas as máquinas o arquivo vrayspawner60.exe, depois no micro principal onde vc vai controlar o render vc configura o distribuited render na aba system. abrç.
fala galera blz? bem quem sou .hehe mas vou falar como fazemos no escritorio!! copiamos os mapas do prepass para todas as maquinas..e resolve o problema do mapa... qto a algumas maquinas não pegarem a cena..deve ser porque a maquina onde está salvando as imagens deve estar sobrecarregada!!! bem não sei se é o jeito correto..mas lá roda na boa!!!
fala ai pessoal, tudo bem? instalei o vray 1.5 sp1 pra fazer um teste, mas quando fui tentar fazer o render em rede, descobri que não existia o arquivo vrayspawner60.exe, ou qualquer coisa parecida. eles mudaram o processo de render em rede ou eu que to dando mole aqui? agradeço a atenção de todos... abraços... leo.
oi Leo, seja bem vindo. Se você baixou a versão oficial, vem com o spawner sim, o DR só funciona com o spawner. ;) Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.