Vc poderia me doar algum modelo? (p/ pesquisa universitaria)

Por: Odelot  

Em: 16/09/2005 18:16

Opa e ae pessoal.. Eu estudo na USP e estou em iniciação cientifica em Computação Grafica... Sou usuario antigo aki... antes eu modelava (mas nao muito bem.. hehe) mas agora mexo com renderização (em OpenGL, realtime, e Raytrancing pra foto realismo) Só que pra testar as coisas, o pessoal aki do grupo só usa modelos de universidades de standford, como aquele dragão, o buda feliz, a estatua de davi, estatua lucy, etc... só que queriamos modelos mais legais, e bem modelados, como carros, pessoas, etc... Então, vcs poderiam doar alguns modelos (podem ser os velhos, que você não mexem muito neles mas acha que ficou legal)... caso usemos o modelo em alguma imagem que fara parte de um artigo, colocamos a referencia ao modelador... E ae pessoal... topam???
Vai no www.evermotion.org que vai encontrar muitos modelos excelentes, inclusive cenas completas. :lol:
"Sandro Medeiros" disse: Vai no www.evermotion.org que vai encontrar muitos modelos excelentes, inclusive cenas completas. :lol:
opa.. valew... fui lá e fiz o download de dois do max (os unicos q tinham lá)/... é só isso mesmo??? mesmo assim, se qlguem quiser doar, é só mandar um email pra mim, pode ser o .max, ou o .3ds (tipo, até agora eu só escrevi um conversor de .3ds) aliais, vcs que mexem já faz um tempão com 3dmax. como eu faço um plug_in??? o 3dmax me libera os pontos e os indices das faces??? por que dai eu já exportava direto do 3dmax, e nao abria o .3ds.. pq o .3ds num tem documentação nenhuma (tive que fazer mó engenharia reversa e ainda não ficou bom :-( )... enfim.... valew pessoal....
Aqui tem mais um pouquinho: http://www.evermotion.org/?unfold=free_stuff
"HAWF" disse: Aqui tem mais um pouquinho: http://www.evermotion.org/?unfold=free_stuff
NUSSSAA... valew cara... quando tivermos algumas fotos, postamos aki bl
tb tem no forum do site www.archpro.com.br ...nao sei se se ajusta a sua necessidade, mas ai vai :D abraços, alan

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.