Duvidas com luzes, como sempre no desespero!!!!!!!

Por: Perceb  

Em: 22/09/2005 02:30

Ola galera, pow iso aqui ta dificil meu prazo de entrega ta esgotando Hoje, di 23 e nao consegui gerar nem metade das imagens, que preciso, pois tenho tido problemas com luzes, tipo ray trace, tenho usado a shadow area, que ta igual a ray trace, mas determinadas imagens ele aborta o render, estou desesperado, alguem tem alguma dica, pra evitar o erro, ou uma luz que resolva meu problema, valeu ai galera, espero que possam me ajudar, um abraço. Carlos "Perceb"
"Perceb" disse: Ola galera, pow iso aqui ta dificil meu prazo de entrega ta esgotando Hoje, di 23 e nao consegui gerar nem metade das imagens, que preciso, pois tenho tido problemas com luzes, tipo ray trace, tenho usado a shadow area, que ta igual a ray trace, mas determinadas imagens ele aborta o render, estou desesperado, alguem tem alguma dica, pra evitar o erro, ou uma luz que resolva meu problema, valeu ai galera, espero que possam me ajudar, um abraço. Carlos "Perceb"
Lembrando que a ray trace ta fechando o max inesperadamente, valeu!!!!!!!!!!!
Olá, brother! Tá um pouco dificil entender... Posta umas imgs pra podermos entender melhor seu problema!!! Qual é a mensagem q ele dá quando ocorre o erro?Ou ele fecha sem dar mensagem alguma? Um abraço, irmão!!! ;)
ola, bokdigamela, cara a parada e seguinte, se uso o Shadow em "ray trace", o max fecha inesperadamente sem nenhuma mensagem, e se uso a "area shadow", ele manda a seguinte mensagem; --------------------------- Raytracer - Out of Memory --------------------------- There isn't enough memory for the raytracer to build it's acceleration data structures. The render is being aborted. --------------------------- OK --------------------------- ai, vai vendo ai, pow se alguem puder me dar uma dica, ou um outra maneira de renderizar, pow e o arquivo ta com 60mb, cara ta pesado aui o arquivo, valeu !!!!!
Pô, irmão! é o seguinte, o q diz ai é mais ou menos isso: Raytracer - fora da memória Não há bastante memória para que o raytracer construa-a está umas estruturas de dados do acceleration. Render está sendo abortado Isso geralmente ocorre por falta de memória. Tem como postar as configurações q tu ta usando nos parametros de luz e nos parametros do render q ta usando? Pode usar o print screen mesmo! ;) T+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.