Como fazer tapete?

Por: Hymont  

Em: 25/09/2005 19:42

Dae galera blz? Sou novo no forum, vcs pode ver pelo meu número de mensagens ai do lado hehe... :P Entaum, to tendo dificildade em fazer um tapete legal, alguem podia me ajudar? Eu ja vi alguns tópicos sobre isso aqui, mas nenhum resolvia meu problema... :cry: Abaixo, um que eu tentei com o Displacement Mod do Vray, mas não deu muito certo... Eu também ja tentei fazer com o tuto do Primo sobre Vrayfur, mas saiu bem estranhão...deixei as mesmas configs e o mesmo sistema métrico, mas saiu os tamanho tudo errado, saiu os fio retão demais, etc... Alguma idéia pra fazer um tapete como o abaixo, do dwightbr do forum da Archpro? http://img.photobucket.com/albums/v331/dwightbr/salasandro.jpg Agraço desde já, Abraços, Alan
já pensou em aumentar o numero de repetiçoes do mapa que voce ta usando no displacement? os fios ficariam mais finos e teriam mais, e ficaria mais parecido com a imagem que voce gostaria de alcançar tente isso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.