Alguem tem Livro3ds max 6.0 - Utilizando Técnicas Avançadas

Por: Rss3d  

Em: 27/09/2005 01:24

Olá pessoal, estive dias atrás procurando algum livro q falasse do assunto então me interessei por esse livro > 3ds max 6.0 - Utilizando Técnicas Avançadas só q custa 170 reais, num tenho toda essa grana :(:( Alguém tem algum usado pra me vender?? :seila: as vezes um livro desse parece ser uma boa idéia pra consulta e pra seguir uma linha de pensamento. as informações são tantas na cabeça com o 3d max, q eu nem sei oq fazer e como fazer rs...não sei se isso acontece só comigo... :oops: Flw!!!
www.servsoft.com.br
Ae carinha, eu recomendo esse livro que tá na página inicial da 3D1 do João, que tem a capa feita pelo André, eu comprei e é bem completo.. vai do básico ao avançado.. bem show.. é do max 7.. Valeu, Henrique
Oi Rss, tudo bem? Os dois livros são do João Carlos e os dois livros são bons, mas depende do que deseja saber. O livro do Max 6 pode ser usado no Max 7, mas é sobre técnicas avançadas, como o nome diz, não explica o programa, explica técnicas. Se você quer conhecer o soft por completo, é melhor o livro do Max 7 que o Amon-Ra muito bem te indicou, inclusive, agradeço pela referência que o Amon-Ra fez a capa. Esse livro mostra todos os comandos do programa, mas não entra em detalhes avançados de técnicas. Então, o melhor é ler primeiro o livro do Max 7 e depois o do Max 6. :) Só uma coisa, não compre o livro "Guia Autorizado Discreet", é um lixo, é uma porcaria, eu achei um absurdo. O cara que fez a tradução era um completo imbecil, traduziu comandos, é o mesmo que colocar o livro em inglês, que é bom e decente, naqueles tradutores automáticos, sabe? A tradução ficaria igual. Então, é melhor pegar o e-book na net e traduzir do que pagar 160 reais no livro. O Character Studio nele foi traduzido para estúdio de personagem. Quem vai saber que isso é o CS, ainda mais um iniciante. É um absurdo. Não lembro de outros agora, mas vi um monte, eu desacreditei, deveriam ser processados. Abraços
Ahahahah obrigado pelo sinceridade entao, creio q pra mim seria ideal o do max 6.0 mesmo, ja tenho um bom conhecimento e ja to cansado de ler tutoriais sobre shapes e standard primitives :? oq mais tenho dificuldade é com animação q estou "cru" e com modelagem orgânica...até se vc tiver uma outra referência q aborde sobre esses temas, ficaria muito agradecido.... essa semana baixei um livro muito bom de iluminação, ta em inglês, mas ja ajuda e Muito... bom, ja aproveitando a oportunidade, parabens pelo site, pelos trabalhos, vcs aqui da trêsd1 são a minha motivação pra continuar estudando e conhecendo cada vez mais sobre 3d ;) ... E agora como vai ser o nome do site? Três D Maya? rs Valew Falow
www.servsoft.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.