Oi Abílio, tudo bem?
Esse lance do AO é um assunto longo, basicamente você não precisa gerar o AO da textura se não quiser, mas em certos materiais vai fazer um pouco de diferença no realismo e detalhamento da imagem.
Porém, o Lumen não vai aceitar o AO por padrão, tem que desabilitar o Allow Static Lighting no Project Settings > Rendering e reiniciar o Unreal para o Lumen passar a aceitar o AO pelo material.
Sobre outras opções, para este AO das texturas não existe outra opção, para o AO da cena pode usar Ray Tracing em vez de fazer o Bake de AO, mas o Lumen não aceita AO por Ray Tracing.
O canal para o cálculo da luz é o Lightmap, que normalmente é feito no segundo canal do mapeamento do objeto, mas se estiver usando o Lumen não vai fazer Bake, então, não importa, não precisa do segundo canal de mapeamento.
Sobre o espaço no Driver C, se puder liberar estes outros 15 GB e ficar com 34 livres já está bom.
Mas tem que ver a configuração da sua memória virtual, pois ela fica alocada na raiz do Driver C.
Se diminui o espaço no C quando você usa o Unreal é porque a memória não está fixa, não tem problema deixar assim para o Unreal, só é ruim para o 3ds max, mas é bom definir um valor alto para ele variar, porque assim você já deixa este espaço alocado e não corre o risco de usar, pois só vai perceber na hora que for renderizar alguma coisa pesada e ele não conseguir.
Veja a imagem em anexo, é só digitar Configurações Avançadas do Sistema na pesquisa do Windows que vai aparecer logo na primeira opção.
Dai vai abrir a janelinha mostrada no lado esquerdo da imagem, clicando no Configurações vai abrir a janela do meio, entre no Avançado e no Alterar.
Assim, vai abrir a janela do lado direito da imagem, você seleciona o Driver C, muda para a opção de tamanho personalizado e coloca o valor mínimo e máximo que deseja alocar para a memória virtual, se colocar o mesmo valor nos dois ela ficará fixa.
No final tem que clicar no Definir e no OK, dai o Windows vai pedir para reiniciar, quando reiniciar você verá que o arquivo de paginação do Windows, pagefile.sys, que fica na raiz do Drive C, estará exatamente com o tamanho que definiu na memória virtual.
Note que espaço em disco é uma coisa, memória RAM é outra coisa e memória virtual é um recurso que o Windows usa em conjunto com a RAM e principalmente quando a RAM não é suficiente, essa memória virtual fica no disco, mas a memória RAM não, fica nos pentes físicos de memória na placa mãe.
Não é todo o SSD que funciona como memória, ele funciona igual uma HD comum para guardar arquivos, só é mais veloz, mas a memória RAM é ainda mais veloz.
Sobre onde instalar o Unreal, tem que ser no SSD!!!!!
Isso é muito importante!!!!!
Os outros programas você pode instalar na HD, principalmente os mais simples, pois serão carregados inteiros na RAM na hora de rodar, então, só vai demorar um pouco mais para iniciar a partir da HD, mas depois não terá diferença.
Já no Unreal terá uma grande diferença rodando a partir da HD ou a partir do SSD, pois o SSD é muito mais veloz.
O Unreal e o projeto que estiver trabalhando tem que estar no SSD, o resto não precisa, pode deixar na HD, mas os programas mais pesados também é bom deixar no SSD.
Outra coisa que esqueci de te falar na mensagem passada é sobre o Quixel Bridge, ele arquiva tudo que você baixar e por padrão coloca no Driver C, então, o ideal é mudar as configurações dele para um lugar na HD comum, porque se deixar no C vai comer tudo rapidinho.
Abração e tudo de bom.
André Vieira