Mental ray - jitter? ou no?

Por: Marco Tomaselli  

Em: 30/09/2005 01:28

Fala galera ,blz? entao, fiz uma animaçao de 400 frames mais o menos....render MR. Bom, fui ver os tga´s e vi quadradinhos pretos em 3 frames desse 400. fui renderizar o 1 frame com erro e ai.....consegui habilitando o jitter...ai eu pensei beleeeeza...descubri qq tava errado, ai fui pro proximo creente q ia da certo, e fico a mesma coisa...ai eu pergunto pra vcs....alguem sabe como arrumar esses malditos quadradinhos pretos??? valeu mesmo a todos abraços
depois de 5 meses e ninguem respondeu... agora eu sei um dos motivos desse erro,e eu vo responder pra mim mesmo,hahaha. E ai Marco....é a imcompatibilidade do MR com alguns shaders...e etc.. Valeu
OI Marco, tudo bem? Esse problema já foi comentado aqui no fórum, não sei se lá no tópico do MR ou nas mensagens, mas já foi comentado mais de uma vez. Um deles foi tópico do Mode se não me engano. Olha no Busca que você vai ver. Eu não havia visto sua mensagem, mas em todas as mensagens que falam sobre estes pontos pretos, eu sempre falei que o primeiro problema para verificar eram os materiais, as vezes o Mental Ray aceita renderizar mas cria estes pontos se o material não foi montado de forma correta para ele. O Jitter não tem nada a ver com isso, ele apenas randomiza os Samples para evitar problemas em texturas repetitivas, como linhas finas muito próximas por exemplo. Abraços
Falai André,blz? Valeu ai pelas respostas,desse e dos outros tópicos. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.