Vídeo Post

Por: jessyca_menezes  

Em: 04/10/2005 12:28

Oi pessoal, O video post, no meu max 7.0, não está renderizando a imagem da câmera que eu peço... aliás, não renderiza nada. Alguém pode me ajudar a ver o que pode ser? :oops: Obrigada e beijos a todos :)
Jéssy ;)
oi Jessica... como está a ordem do seu Video Post.. vc tem q colocar Câmera Efeitos Arquivo Dê um printscreen e cole aqui caso não resolva alterando a ordem. Flw
www.rodolforoth.com
a ordem está correta, fiz como o tutorial da 3D1... não sei pq está acontecendo isso. No max 6 eu sempre usava esse efeito. :(:(
Jéssy ;)
mas o q acontece de verdade, jéssica?? fica tudo preto?? está renderizando pelo Video Post, né?? hehehe.. pq se renderizar pelo ícone de render do max não vai funcionar.. tem q cuidar com a hierarquia.. poe um printscreen da tela do seu video post aqui. Abraços
www.rodolforoth.com
que render esta usando? se for o mental ray acho que num funciona!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Mental Ray funciona sim... Vray tb.. qlqr um aceita video Post.. mas com vray..dependendo do efeito.. tem q habilitar no GBuffer dele
www.rodolforoth.com
Estou usando o render padrão do max e renderizando pelo vídeo post. Sabe aquela tela onde vc configura o efeito? Então, fica tudo preto.... (como coloca imagem aqui?).
Jéssy ;)
agora a tresd1 tem o Image Hosting.. é só selecionar no Procurar e clicar em Host it!.... mas se não..vc precisa ter acesso a algum servidor para hospedar suas img.. leia "como postar imagens no fórum" na CG.art estamos colocando um mod de attachment onde as img ficarão hospedadas em nosso server :-P
www.rodolforoth.com
Olá Jéssica, bem vinda ao fórum! :D Sobre como postar imagens, favor ler este tópico: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=2353 Agora vc tb pode hospedar diretamente no ImageShack, são aqueles botões lá que ficam logo abaixo da mensagem que vc escreve aqui no fórum pra postar... []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.