Edições da Digital designer que fala sobre Mental Ray

Por: Alberto Raposo  

Em: 05/10/2005 10:36

Salve povo! Alguém poderia me falar as quais são as edições da Digital Designer que o André escreveu, falando do Mental Ray? Valeu!
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Me parece que as matérias começam a partir da edição 68, eu liguei para a editora e encomendei os números 68,69,70,71,72,73.
P4 3Ghz - 512Mb - P4P800S SE - FX 5200
eheee valeu rapá!! :D
Oi gente, tudo bem? O Ivan está certo, comecei a falar de Mental Ray na Digital Designer 68. Na 68 eu explico o Global Illumination e o Photon Map. Na 69 eu explico o Final Gather e o Anti-aliassing. Na 70 eu explico as diferenças que aconteceram no Max 7, porque os dois primeiros artigos foram feitos no Max 6. Na 71 eu explico sobre Caustics reflexivo. Na 72 e 73 eu explico sobre Caustics refratário. Na 74 e 75 eu explico sobre Cartoon. Na 76 vou explicar sobre Sky Light, IES Sun e como tratar os Photons em cenas externas. Na 77 vou explicar sobre IES Sky, HDRI e Shader Glow continuando o artigo de cenas externas. Na 78 vou explicar sobre Volume Light. Peguei para responder o fórum justamente enquanto renderiza a imagem de exemplo para este artigo sobre Volume Light, depois que ficar pronta eu mostro aqui para vocês. OBS: Ivan, fico muito feliz de saber que comprou as revistas por causa dos meus artigos, é muito gratificante, espero que goste deles. Abraços
Opa André, valeu pela confirmação, e, é verdade mesmo, cara, vou assinar a DD pra ver tuas matérias sobre mental ray. E esperamos de vc muitas informações sobre este renderizador. Num vai esquecer da falar dos shaders hein ! :D falou!
Minhas revistas chegaram na segunda, agora vou ler e fazer os exercícios dos artigos, ebaaa !!!! :)
como faço para comprar estas revistas??
"LGASPAR" disse: como faço para comprar estas revistas??
O telefone da editora: 0 XX 31 3282-1551 Eu liguei para lá e fiz a compra pelo Mastercard, veio em 4 ou 5 dias úteis.
Oi gente, tudo bem? Alberto Raposo, eu agradeço e fico feliz de saber que está assinando para ver meus artigos, é uma grande satisfação ouvir isso. Espero atender as suas expectativas com os artigos, e no que puder ajudar, estou a disposição. Posta aqui no fórum, lá no tópico de Mental Ray, que eu respondo assim que possível. Quanto aos Shaders, já estou falando sobre eles, já falei do Photon Baisc, do Dielectric, um pouco do Glass, um pouco do DGS, um pouco do Metal, entre outros. Na edição atual e na passada falo sobre todos os Shaders de Cartoon, e nas próximas, falo sobre o Shadow, o Environment, o Glow, o Parti Volume, entre outros. Ivan_RF, espero que goste dos artigos e que atenda as suas expectativas, da mesma forma que falei para o Alberto, no que precisar eu estou a disposição, posta no tópico do Mental Ray que eu respondo assim que possível. Vou colocar para download lá os materiais de cartoon que explico na edição atual, porque são meio chatos de fazer, assim, fica melhor para seguir o texto. Abração
Perdi a edição 74, vou tentar comprar pelo correio, e vou procurar a 75 nas bancas! esse lance de cartoon me interessa muito.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.