Render Brazil r/s

Por: EDUEDMAIS  

Em: 06/10/2005 20:54

Olá, eu estava usando o Render Brazil r/s e vi que ele apenas renderiza os objetos com um tamanho pequeno. Quando coloco maior ele dá uma mensagem de erro. Não sei se isso é por causa do meu computador ou do meu Render, mas se for algo que eu possa concertar, alguém poderia então me ajudar. ? Isso é uma pergunta. Quem poderia me ajudar com o render, se eu renderizar a foto pequeno demais que salvo e aumento de tamanho fica com pouca qualidade! ----------------------------------------------------------------------------- Moderado por Klaudin
O assunto está relacionado a computação gráfica, por isso movi para cá.
www.klaudin.com
vc está usando a versão Brazil Rio certo? essa versão é free, permite apenas baixa resolução no render, e tem marca da agua ainda acho
www.greenlamp3d.com
ola EDUEDMAIS. eu estou respondendo essa menssagem por causa da sua foto ai do lado. eu vi uma campanha publicitaria na internet que mostra as pessoas sendo fotografadas com flash e aparecendo uma mancha branca no olho. e pelo o que eu estou vendo essa sua foto esta com essa mancha. se for mesmo isso que eu estou pensandó é sor ir no medico, acho que não grave, é tipo um problema que começa no olho, mas se não for tratado pode ficar pirigoso quando for maior. sei la espero não ter te assustado, e espero tambem não ser esse o seu caso. mas de qualquer mandeira espero tudo de bom pra voce. abraço. se quiser ver essa campanha eu mando ela pro seu email depois.
Essa doença não me assuta, quanto mais você Brincadeirinha, é porque a foto ficou com pouca resolução, eu estou tão bonito na foto, imagina ela com qualidade, nossa, ninguém resiste
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.