Problema com o Shave And Hairdut.

Por: Adriano Curcio  

Em: 07/10/2005 15:06

Fala ae galera, eu comecei a mexer a pouco tempo com o Shave And Hairdut e nao estou conseguindo resolver um problema, eh o seguinte, depois que eu mapeio quais poligons vao receber os pelos, eu aplico o MeshSmooth e esse mapeamento se perde, aplicando pelos em toda a malha, sera que alguem poderia me dizer como resolvo esse problema? Abraço, Adriano.
o Hair and Fur é pra ser aplicado por último.. depois do Mesh Smoth.. eu, particularmente acho isso um saco! além de pesar bastante na ViewPort... mesmo depois de aplicar um mapa para o tamanho.. nisso o Hair and Fur perde pro Shag q é mto mais rápido... porém.. o Hair and Fur é melhor em todo o resto.. nas dinâmicas, nas configurações e tudo mais. é mto boM!
www.rodolforoth.com
Oi Adriano, tudo bem? Concordo com o Ziriguidum, realmente esse é um ponto chato do Hair And Fur. DO resto, ele é melhor do que o Shag Hair em tudo, como disse o Ziriguidum. Agora, esse seu caso, pode usar a mesma técnica que usavamos no Shag Hair. Basta criar um "scalp" da cabeça, separando apenas os polígonos que vão receber o cabelo, assim, fica bem mais leve e fácil de trabalhar, isso era feito no Shag Hair também com frequencia. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.