hide ou outro?

Por: arcanosam  

Em: 10/10/2005 19:47

e aeh pessoal tudo bom? to com a seguinte dúvida peguei um tutorial pra modelar personagens, e ele vinha com blueprint aí setei os blueprints nas views correspondentes e ok aí comecei a modelar pelo pé. certo e rearranjei o box primeiramente seguindo o blueprint de perfil. do lado direito (view Left) aí tá ok. agora eu iria rearranjar esse mesmo box mas pelo blueprint da frente (view Top) só que... tem vertice demais. e isso me deixa perdido. aí tentei selecionar alguns vertices e dar um Hide afinal, com a maioria escondido, eu poderia mover os vertices sem maiores problemas e saber onde to e o Hide nao funciona para vertices :( tem alguma outra maneira de fazer isso? eu esconder uns vertices para poder mexer em uns, aí depois esconder esses que mexi e aí com os demaiseu selecionava mais alguns para mexer e o restante ficava escondido e por aí vai? começa a ter muito vertice, muita edge e fico perdido ainda mais se por meshsmoot e ligar lá o toogle pra ver o resultado final credo. é linha demais pro meu gosto e fico já cego de tudo. bom, valeu pela ajuda Galera grande Abraço Samuca
foi mal e tal aeh eu já me achei aqui quando to editando vertices no rollout lá de opçoes pra se editar vertices, tem um botao chamado hide selected. dããããã :oops: e aí faz o que quero. valeu aeh ;) falow
poxa, boa, tava querendo saber isso e achei q nem tivesse ... vlw
hehehe di boa aeh :D qq coisa, só falar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.