Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
brito   maranhão

prioridade do programa

Por: Abilio  

Em: 25/03/2024 21:01

ola

voce acha que é possivel que a compilação de materiais , no blender , se torne mais rapido se eu configurar a prioridade do programa em : alto ou realtime no Gerenciador de tarefas ?
que problemas eu posso ter ?
é usavel este recurso mesmo correndo o risco de instabilidade ?
quebra a maquina de alguma forma ?

obrigado
Oi Abílio, tudo bem?
 
Não sei dizer, depende de cada programa, alguns ficam mais velozes e outros não, alguns ficam mais instáveis e outros não, tem que testar para ver se vale a pena.
Não é para ter problemas na máquina se ela estiver bem refrigerada.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
oi


mudei a prioridade do blender e deu na mesma .

é normal ?

isso deve ser feito pelo : gerenciador de tarefas ?

obrigado
Oi Abílio, tudo bem?
 
É normal, pois como falei, depende de cada problema, pode ser que no Blender não tenha influência nenhuma.
 
A prioridade é definida no gerenciador de tarefas, clicando com o botão direito em cima do programa em atividade e escolhendo a opção que deseja, mas não é recomendado fazer isso.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 5 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.