Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Renato   Sao Paulo - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
d.sodre   Curitiba - AC
VJ   salvador - BA
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

3ds Max Compra no Brasil

Por: Tomas  

Em: 31/03/2024 04:50

https://www.softwaresbrasil.com/produtos/autodesk-3ds-max-2024-licenca-vitalicia/

Este software deste site é original e legal, do ponto de vista da lei, vale a pena?

Ele só atualiza por um ano?

Ele está mais barato gostaria de saber se ele é totalmente "legal"!
sai fora que é fake
Att: João Maciel.
Oi Tomas, tudo bem?
 
Realmente o JMDesign tem razão, a Autodesk não vende mais licenças perpétuas faz tempo, apenas assinatura dos programas, porque assim eles podem praticamente acabar com as atualizações e continuar ganhando a mesma coisa.
 
A assinatura anual do 3ds max custa 1875 dólares, existe uma versão Indie por 250 dólares que você tem que penar feito um desgraçado para conseguir, pois vão fazer de tudo para você pagar os 1875 dólares!!!
 
Eu nunca permiti pirataria aqui no site, mas a Autodesk e a Adobe merecem ter seus programas pirateados, pois são uns estelionatários, agora, este site que indicou do Softwares Brasil é muito mais estelionatário ainda, porque vender programa pirata por 300 reais tem que ser um ladrão de quinta categoria mesmo!!!

O 3ds max não vale mais o preço que cobram por ele, ainda mais se vai apenas estudar o programa ou fazer pequenos trabalhos, além de tudo, a Autodesk enganou os usuários com o sistema de Subscription, então, é o tipo do programa que merece ser pirateado, porque eles extorquem os artistas!

Mesmo assim eu acho pouco, se eu ver um funcionário da Autodek pela frente, dou uma cuspida na cara dele!

Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
É só matricular em uma escola online gratuitamente e fazer matrículas de cursos grátis que consegue uma versão estudante legalmente aqui deu certo! No youtube explica como fazer!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 1 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.