Desculpem minha Ignorancia, em q pasta eu instalo o V-RAY ?

Por: thePoWeR  

Em: 11/10/2005 23:42

Oi thePoWeR Eu não uso o V Ray :D , mas "root directory" quer dizer o diretório raiz ou seja o diretório principal do programa; por exemplo: se o Max 7 está instalado no drive D o caminho será D:\3dsmax7 Abraço Phy
Eu também não consigo instalar o VRay, e nenhuma das explicações dadas aqui para isto foram úteis. se alguém puder ajudar, deve ter mais gente com dúvidas e que vai agradecer... obrigado
Eu também estou com a mesma dúvida. Já tentei 3 vezes e não consigo de maneira alguma instalar o vray. Na página de download, é infomado que há a versão p/ o max5 e outro download que funciona tanto no 6 quanto no 7, baixei este último. Quando instalei, coloquei o plug-in na pasta plugcfg do folder do max. Até quando eu inicio o max está tudo bem; ele carrega todos os plug-ins e arquivos. Contudo, quando eu vou procurar o vray no programa eu não encontro. Ou eu coloquei o vray na pasta errada; ou não sei onde ele fica no programa; ou simplesmente eu não soube instalar. Obrigado de antemão pelo espaço fornecido. Abraços.
Será porque eu baixei o demo, e o mesmo não roda no 7?
Aqui deu certo !! vou começar a estudá-lo ! 8)
Mas thePoWeR, Que versão do max vc utiliza?
Uso a 7 e 8, mas instalei na 7 8)
"Tyron de Fenix" disse: Quando instalei, coloquei o plug-in na pasta plugcfg do folder do max.
É na pasta plugins e não plugcfg!

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.