tudo caindo no centro?

Por: elistor  

Em: 15/10/2005 11:37

Aguém sabe me dizer porquê tudo que importo ou inicio sempre parte do centro. Comecei a trabalhar com cameras, usei camera target e depois free, fui alterando conforme as necessidades, derepente percebi que o move também ficava no centro, e agora não consigo mais sair deste estado.Os arquivo que eu importava do cad2000 comecou a chegar com todos os blocos reunidos no centro do meu campo de trabalho. Qualquer informação me ajuda. Obrigado. : :(
Acredito q tenha algo a ver com a setagem do pivot. Tenta dar uma fuçada no menu lateral hierarchy
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Oi Elistor, tudo bem? Esse é um erro que ocorre as vezes no max quando o arquivo 3dsmax.ini é corrompido. Nunca aconteceu comigo, mas já aconteceu com vários leitores aqui. Acho que isso só acontece com o Windows XP, porque no 2000 e no 2003 eu nunca vi acontecer. Delete o arquivo 3dsmax.ini que está no diretório raiz do seu 3ds max e abra o programa em seguida, um novo arquivo 3dsmax.ini será criado e o problema será resolvido. As configurações de posição de janelas e tal serão perdidas, mas o problema é resolvido. Abraços
Valew, André, essa dica é du kct, fiquei p da vida quando não produzi nada nesse dia, olha, eu ainda não testei esse modo de restaurar, mas usarei se isso voltar a acontecer, pois eu tive que reeinstalar todo o max, para poder voltar o default, espero que não aconteca mais. Ah!! Sou novato demais da conta, olha só, importei uma sala inteira do cad2000 pro Max5, e estou testando os materiais e luzes, tu tens dica para essa? Muito Obrigado, logo postarei uma imagem renderizada no max5, Valeu pela dica.. Obrigado..Elistor.
Outros programas da autodesk tb tem um arquivo com essa função no combustion por exemplo esse arquivo é o host.ini
n00b
Fiz esta imagem no cad e gostaria de receber criticas, pois pretendo modelar algumas coisas no cad e renderizar no max, achei o max o màximo, vejam onde posso melhorar pois logo postarei outras, valew!! elistor - SAMPA. http://elistor.sites.uol.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.