Como fazer rugas e cicatrizes no Z-brush

Por: pacn  

Em: 21/10/2005 15:26

Estou mexendo no zbrush e modelando rostos, que por sinal é bem gostoso de fazer, mas tem uma coisa que eu não consigo fazer é criar rugas e marcas de expressão, porque toda vez que eu converto o meu objeto em polymesh3d ele fica com menos polignos e qualidade fica ruim e todas as rugas e cicatrizes que crio acabam ficando estranhas quando eu volta para o modo 3D, até o meu objeto fica estranho o que estou fazendo de errado, já vi vários tutorias e os caras passam do 3D para 2D sem perder qualidade como eu faço isso? _________ Tópico movido por Lígia para o fórum correto. Fórum originalmente postado: "Imagens 3D dos Leitores" - destinado apenas a mostrar os trabalhos dos leitores.
Você fez seu rosto com Zspheres? Se sim, vai em "Tools -> Adaptive Skin " e aumenta a "density".. mas aumenta devagar pra não travar o pc se aumentar demais.. Se você não criou atraves de Zspheres.. "Tools -> Geometry -> Divide" pra dividir mais a malha.. Depois você pode fazer rugas editando 3D normal.. ou jogar pro Projection master tranquilamente (se você fez com Zspheres).. caso contrario tenques apagar o canvas e botar novamente o objrto no canvas pelo Tools.. asssim tens o polymesh 3d pro projection master Depois checa com calma esse link: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=10164 Valeu
Cara, muito obrigado pela diga agora vou poder detalhar mais o rosto que estou fazendo, vi uns trablhos seus e achei muito bom, estou estudando o ZBrush e cada vez curto mais o programa. Valeu!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.