Mapeamento

Por: Gaucho  

Em: 22/10/2005 21:40

Boa noite pessoal...postei ontem um topico...mas n consegui resolver meu problema! Preciso mapear o objeto q envio abaixo...trata-se de um moranguinho...a textura ja tenho mas n consigo ajeitar ela! Acredito q n seja algo tao complexo mas como sou iniciante no Max ainda n consegui....procurei na busca....tutoriais do texporter no modificador Unwrap UVW e n consegui sair do zero!!! E o agravante e q tenho q entregar no mais tardar segunda feira! Muito obrigado a todos q ja tentaram me ajudar...abs
vc não precisa do textporter pra mapear.. eu nunca precisei usa-lo.. o textporter só vai lhe auxiliar pra exportar uma img.. o q vc pode fazer rapidamente com o "printscreen" vc precisa entrender de UVW Map e UNrap UVW. Aplique o modificador UVW Cilinder.. e depois o UnraP UVW.. vai em planificar...edit.. mova os vértices de forma q nenhuma face fique sobreposta. Dê Um printscreen... cole no Photoshop... coloque sua textura e já ELVIS! depois cria um shader no max.. coloca a textura no diffuse e aplica. Já eras!
www.rodolforoth.com
Aí, Ziriguidum! Tenho um tutorial que fala sobre esse Printscreen, mas não diz como fazer... Como dar esse printscreen? Dei até uma fuçada mas... continuo usando o texporter.
Ai Ziriguidum.....valeu pela dica......to postando pra pedir tua opiniao...poderia ter ficado melhor ne??
"Edson" disse: Aí, Ziriguidum! Tenho um tutorial que fala sobre esse Printscreen, mas não diz como fazer... Como dar esse printscreen? Dei até uma fuçada mas... continuo usando o texporter.
Ai Edson vou te dar um tutorial rápido sobre printscreen, mas tipo vc vai ter que prestar muita ateção pq é muito complicado. Faz assim oh: Aperta esse botão, ai tu vai no photoshop, clica em file, new, ai depois clica em edit e paste. Pronto, se vc se perder, repete as etapas acima. Hehehe, não leva a mal, to só brincando. Valeu edson.