Scatter

Por: Gaucho  

Em: 24/10/2005 10:35

Bom dia...alguem como fazer c que a sementinha se encaixe nos orificios do moranguinho atraves do Scatter??? Ja tentei de tudo q e jeito....n estou conseguindo ela fica de pe!! ate to postando um ps c o pivot dela junto....acho q o poblema e ai.....abs
cara.. pq não usa o bump pras sementinhas?? ou o Displacement? Com Displacement vc faz os buracos e a semente ainda hehe.. mas aí é COm Mental Ray...
www.rodolforoth.com
Oi Gaucho, tudo bem? Eu recebi a resposta do seu email sobre esse lance que está fazendo, mas tive um problema no outlook, que fechou sozinho logo em seguida, e perdi as últimas mensagens recebidas, entre elas a sua resposta. Se puder enviar de novo eu agredeço. Quanto ao problema de texturização, eu acho que a dica do Ziriguidum é a mais indicada. Se usar um mapa legal de Displacement vai conseguir reproduzir fielmente a superfície do morango. Mas se for visto de longe, então é melhor usar apenas Bump. Abraços
Oi André.....escrevi de volta q cada vez te admiro mais...apesar de ser tao ocupado sempre arruma tempo pra ajudar os outros!! No teu email tu me explicou q e dificil aprender o Real Flow duma hora pra outra...entao me indicou um caminho atraves do Particle Flow pra fazer o q eu quero (frutas caindo no leite..pra uma embalagem de iogurte) so q uso o Max 5....e ja me indicaram outro tuto pra criar cabelos no caso (da Redpixel) q tb usa o PF......entao to num mato sem cachorro...preciso do PF pra criar cabelos (do côco...nesse caso ate posso fazer uma gambiarra c scatter) e preciso tb pra fazer o q tu me sugeriu!!! N consigo prosseguir...e esse trabalho e muito importante pra mim.....pois ate agora so fiz coisas de arquitetura...e to querendo pegar tb algo de publicidade....abs
Oi Gaucho, tudo bem? No Max 5 não vai ter jeito não, porque mesmo que seja registrado e baixe o Particle Flow Extension na Discreet, não terá o Blob Mesh e não vai dar para fazer. Só dá para fazer isso como eu disse a partir do 3ds max 6. Eu adorei a versão 5 e usei por muito tempo, não migrei para o 6 que é muito lerdo, então, passei dois anos no Max 5, mas está muito antigo, você precisa migrar para o 7 ou 8, o 5 está muito ultrapassado. Abraços
Pois e Andre......tb ja percebi isso! Tem varias coisas q o 5 n tem e fazem falta.....o problema pra migrar e sempre o mesmo $$...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.