Duvida sobre Edge...

Por: fabio_msantos  

Em: 24/10/2005 12:09

Estou modelando o corpo de uma mulher... fiz a perna direita e depois usei Mirror para duplicar.... logo após usei a opção Attach para unir os 2 objetos... O problema e q que apagar uma das Edges, como vcs podem ver na imagem a baixo, para que se torne apenas uma. Quando eu faço isto, ele remove também a face do objeto. é como se o Attach apenas unisse os objetos, mas não as sua faces...
Olá Fabio! Se não estou enganado, o attach apenas une objetos, o que vc quer fazer é unir as duas faces mostradas aí no esquema? Se for vc usa o bridge amigo. Antes de usar o brigde e o attach, vc distancia um pouco os dois e depois usa o attach, logo, dá um bridge nas duas faces. Se sua dúvida não for essa, por favor, explique melhor para que eu possa tentar lhe ajudar. Espero ter ajudado! Abraços!
fiquei até em dúvida agora, aí testei aqui ... deleta as faces internas e depois, no modo vértice, dá um weld de dois em dois pontos e assim eles ficarão soldados. Vlw
cara.. pra q dar mirror e usar attach?? usa o modificador SYMMETRY.. q já faz isso pra vc de barbada.
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.