Render em Rede

Por: Allansbass  

Em: 25/10/2005 12:28

Tudo bem pessoal ! esse forum esta muito bom ! !!! :D vcs estao de parabens ! leio todos os dias ;) , to meio sem tempo para postar mas assim que puder vou voltar a ativa ! mas a minha duvida e sobre renderizar em mais de uma maquinha no MAX .. sei que e possivel mas tem algum impedimento ? ou é so questao de configuraçao de rede e do proprio max ? ? :seila: ??? abraços a todos !
Oi Allan, tudo bem? Fico feliz de saber que lê o fórum todos os dias. Sobre a questão de render, dá uma procurada no Help do Max por Network Rendering, lá ele explica tudo sobre isso. Se procurar aqui no busca do fórum, também vai achar várias explicações dos leitores, o AABB uma vez publicou um mini tutorial mostrando todos os detalhes sobre isso. Você usa o Backburner que vem junto com o Max para gerenciar o render em todas as máquinas. Coloca o Manager na máquina principal, o Server nas outras e boa. Com tudo configurado é só habilitar o Net Render quando for renderizar, ele vai mostrar as máquinas disponíveis e enviar o Job para o render. É possível usar isso até numa máquina só, sem rede, eu só renderizo assim, porque você coloca tudo na fica e deixa de noite, agora mesmo está renderizando enquanto respondo o fórum. Além de tudo tem informações detalhadas do render no Monitor e no Server. Abraços
é isso ai ! brigado pela atençao ! tresd1 achei sim esses outros topicos ! :D e ao inves de apenas ler e perturbar vcs com duvidas estou respondendo as perguntas dos iniciantes o maximo que posso ehhehehe :seila: pois uso o max a alguns anos mas ainda nao da pra responder coisas mais avançadas :oops: mas um dia chego la abraços !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.