MEDIDAS DO PROJETO NÃO BATEM QUANDO APLICADAS NO 3DS MAX

Por: marverdi2025  

Em: 06/09/2024 14:40

Recebi um projeto de uma embalagem para que eu faça em 3D, só que as medidas não batem, o desenho que sai no 3D não tem nada a ver com o projeto, ou seja, no projeto a embalagem é redonda (cilindro / tubo) com 107 altura x 43mmØ, no 3D a peça sai completamente diferente, como se a embalagem tivesse por volta de 80mm de altura e o diâmetro maior. Já mudei as cofigurações de unidade para milimetros e nada acontece, será que é erro no projeto escrito que me passaram ou estou fazendo algo errado no 3ds max?
Resumindo: acabei modelando a embalagem a olho pra ficar o mais próximo da proposta final, dessa forma deu certo e ficou perfeita, mas se eu seguir o projeto, não dá certo.
Alguém pode sugerir algo?
Particularmente acredito que o projeto foi feito com medidas erradas e para piorar eu não tenho como entrar em contato com o "projetista".
Lembrando que o projeto está td em milímetros.
Agradeço muito por qualquer dica.

Tudo bem marverdi2025, veja se não está a confundir as medidas.
Quando você cria um cilindro no max ele pede o raio e essa medida que você tem aí é o diâmetro, portanto tem que colocar a metade dela no max.

Realmente é com o Fernando disse.

use as seguintes medidas no cilindro

Raius 21,5cm
Oi Fernando e Juliano,

Agradeço muito por terem respondido tão bem o Marverdi.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 887, sendo 10 membro(s) e 877 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, Lucas Reis, Ricardo Paranhos, Joao Barreto, dflk, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.