Como selecionar edges isoladas?

Por: thalysson  

Em: 26/10/2005 02:38

eu to querendo selecionar umas edges para fazer o silio do personagem e eu preciso escolher uma linha de edges mas não quero selecionar as que cruzam as edges que quero selecionar!!!
explica melhor isso dai cara flws
por exemplo eu tenho um cubo e na vizualização front eu quero escolher so as edges da quina mas não quero escolher as que estão por traz das edges da quina e nem as que ficam hozizontalmente a ela!! tomara que eu tenha esclarecido!!
Tenta ativar o "Ignore Backfacing" . ;)
olha eu quero fazer o cilio daquele exemplo do www.3dtotal.com, e la no exemplo manda selecionar uma linha de edges, eu to mandando site, eu quero saber como eu faço para selecionar igual a primeira foto do site? http://67.15.36.49/team/Tutorials/siquier/eyelash1.asp
estou nessecitando bastante desta resposta, se alguem poder responder obrigado!!
pra não pegar a de traz vc pode clicar em ignore backfacing vc pode selecionar ali tb clicando numa edge e depois clicando em loop se tiver certinho vai pegar só os edges que quer
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Valeu!!! Valeu a todos, obrigado!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.