IES light...duvida!

Por: skiter  

Em: 27/10/2005 14:48

Eae galera! td bom? eu tava seguindo o tutorial aki da 3D1...sobre luzes photometricas, mas eu não toh conseguindo colocar o arquivo.ies nas luzes...no tuto naum tah explicando...ele soh diz q c vc aplicar um arquivo .ies na luz ela fica de um jeito...e mostra a imagem...mas naum fala como eu faço isso... se algúém´puder me ajudar eu agradeço! eu toh usando o v-ray! Abraços
CARA eu ainda estou estudando o Vray , mas em outros renders e so vc ir na configuraçao da Light que vc quer o IES e procurar la uma opçao com nome de WEB ai é so aplicar esse arquivo, que vc pode conseguir em milhares de sites de fabricantes de Luzes ! abraços ! bom acho q é isso ! ;)
Eh isso mesmo.. teim q por em web e ir em web parameters.. lah tem um botão escrito "none".. dai vc acha o arquivo... mas vc teim q procurar o arquivo conforme a luz q vc quer.. alguns quase nau mudam nada saca??.. parecem uma luz normal.. dae parece que n funcionou.. Abraço colega..
alguem sabe o link desses sites com esses arquivos pra usar na ies? valeu ai Marco Tomaselli
humm.. ve no tutorial da tresd1... beim no final teim os links das empresas
Eae galera, consegui colocar o barato na web..valew pela ajuda.. e Ramon, é verdade....os arquivos q eu peguei dão td na mesma...preciso arranjar akeles tipo spot...q fica umas partes mais saturadas e tal na projeção da luz... vou tentar baixar esse arquivos dos sites q tem lah no final do tuto da 3d1... Valew e abraços
Oi Skiter, tudo bem? Não tem o que explicar nesse ponto, mas tem que ter o arquivo IES. Porque basta clicar no botão None no menu Web Parameters e escolher o arquivo IES. Mas se não tem o arquivo, não dá. Num outro tópico sobre isso, postado pelo Ramon se não me engano, eu deixei o link para baixar um IES de Spot que faz aqueles halos característicos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.