"tresd1" disse: Quem sabe mexer no AutoCAD faz o que quiser com velocidade e perfeição, inclusive, nem precisa olhar para tela, pode desenhar assistindo novela. É um absurdo comparar o Corel com o AutoCAD, porque o AutoCAD funciona e o Corel não. AbraçosHuahuahua isso é verdade! Apoiado! Mas só p/ reforçar, eu na verdade não quiz falar mal dos programas Cad e Corel, até pq junto ao MAX são minhas ferramentas principais de trabalho! Apenas critiquei as versões atualizadas, não consigo entender pq mudarm algumas coisas que p/ mim eram muito úteis. Se eu for usar uma versão atual do cad meu rendimento diminui em 60%, isso mesmo! O mesmo p/ o Corel, c/ a versão 9 era só exportar em dxf e só alegria, extrudar, subtrair, soldar e tudo funcionava numa boa. Agora c/ as versões atualizadas, aff até extruda alguma coisa, mas vai subtrair p/ ver se funciona! Depois dessa vou migrar p/ o Freehand! Talvez c/ esse eu possa usar as versões mais atualizadas! Qto ao Cad trabalho a 7 anos, comecei c/ o 14. Se tivesse começado c/ o 2000 talvez não teria problemas. Mas ao menos c/ o 14 eu posso assitir novela! :-P Um abraço a todos! :D ;) ;) ;) ;) ;) :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 716
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .