animar uma extrutura dar passos automatico

Por: Reynaldo  

Em: 28/10/2005 22:06

Ola pessoal, gostaria dessa ajuda: Fiz uma estrutura com bones, consegui usando o Position expression fazer ele caminhar(os passos) e trazer seus pelvis e toda estrutura junto. O que eu quero agora para facilitar e linkar ele a um dummy e ao movimentar esse dummy no eixo y ou x ele acompanhar movimentando seus respectivos passos, acho que assim facilitaria muito uma animação. Atraves do trajectorie da pra fazer algumas coisa mas e muito trabalhoso. Penso que deve ter alguma forma mais facil, pois linkando uma esfera a um dummy fazer ela pular e depois aplicar um loop ela sempre obdecera o dummy sem perder sua animação. Por favor que souber me de uma luz...
Cara, acho que seria mais fácil animar os primeiros passos e depois copiar as keys! Corrijam-me se estiver errado!
Oi Reynaldo, tudo bem? Eu não sei se dá para fazer dessa forma que você está falando, nunca testei assim, mas se der, certamente será difícil de não deixar o personagem arrastar os passos, tipo, deslisar no meio de um passo. Porque o movimento não é linear, ele varia. Normalmente o pessoal anima os passos movendo os pés, não é difícil nem demorado, só precisa ter prática claro, como em qualquer coisa, ai faz rapidinho e sem problemas. Se a pélvis já está acompanhando legal, pode caprichar nessa Expressions para já fazer a ginga na pélvis, o rebolado, e boa, é só ir movendo os pés, depois vem animando os braços, cabou. Se conseguir fazer o seu teste, coloca aqui para gente ver. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.