Livros Especificos

Por: Gustavoo3  

Em: 28/10/2005 23:42

e ai pessoal.. gostaria de saber se alguem sabe algum titulo pra me indicar, mais queria algo mais especifico, ja li dois livros que tratam dum geral no max.. ou seja.. explicam um pouco de tudo.. queria me aperfeiçoar em topicos especificos agora.. queria saber se alguem conhece alguns livros na parte de modelagem e animação de personagens... e de iluminação e textura.. obs.. utilizei a busca e nao encontrei nada (acho q nao sei usa direito) huaehu
conhece o site da lynda?? compre la www.lynda.com eh video aula, mas velho vou te dizer uma coisa vc vai aprender coisas que vc jamais sonhou na vida te prometo isso. Os cara insinam coisas que ate me espanta de outros profissionais ensinarem isso, pq os cara ensinam akelas manhas que vc nem sabia que existia, mto foda. xx xxxxxx xx xxxxx, xx xx xxx xxxxx, xx xxxxxxx xx xxxxxxxx. pq vale a pena e é pra max, como vc citou, agora se for pra maya da um toque, qnto a livro, eu tenho todos haha mas eh td um lixo na minha opiniao. abraço Por favor leia as Regras [i:c4304c7664]Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:c4304c7664]
Dae cara.. eu postei uma pergunta sobre material especifico p VRay e acho q n teim mto material sobre isso.. mas vo repassa p vc uma resposta interessante do Phy. _________________________________________ Oi Ramon Livro sobre o V Ray eu desconheço, normalmente assuntos sobre render e iluminação digital são tratados de forma mais abrangente. Eu sei que existe o DVD da Gnomon e que não é caro demais, mas não sei se o conteúdo é realmente bom. http://www.thegnomonworkshop.com/dvds/cni01.html Eu tenho e recomendo 2 exelentes livros sobre render e iluminação digital que são: Digital Lighting and Rendering (2nd Edition) Autor: Jeremy Birn Preço Amazon: U$31.50 e 3D Lighting: History, Concepts, and Techniques (With CD-ROM) (Graphics Series) Autor: Arnold Gallardo Preço Amazon: U$32.97 Dê uma olhada na Amazzon para ver o conteúdo dos índices destes livros e verifique se podem interessar para você Espero ter ajudado Abraço Phy _______________________________________ Como me ajudou.. espero q ajude tbm!! Abraço
legal prssoal.. valeu mesmo... ow ramon.. como q compra esses livros ai? eu vi uns no 3dtotal q parecem muito bons tbm.. mais tudo fora do brasil.. se comprar nesse amazon chega normal?? e tem q paga com cartao ou como? da uns toques ai q acho q vo comprar uns 3 um de textura e materiais um de luz e render. e um de rigg de personagens valeu ai piazada.. quem tiver mais dicas pode posta ai :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.