Modelar um Personagem

Por: Alband  

Em: 03/11/2005 00:56

Ola pessoal presciso de uma ajuda, em computação grafica eu não mexo muito na area de modelagem e sim na parte de animação, texturização, iluminação, mas agora presciso fazer um personagem mas não tenho os dons pra isso e os tutorias que eu arrumei não foram muito bons e não saiu nada heheeh, eu tenho um desenho aqui do personagem mas pra modelar ele ta fogo alguém poderia me indicar um tutorial ou alguma coisa pra me ajudar a modelar pq de modelagem não sei nada mas vou ter que fazer esse personagem. desde ja grato. vou deixar ai o link pra imagem, não sei se ta certo.
AGNUS DEI
Fala aí irmão.. blz? Seguinte, esse negócio de modelagem é uma coisa que só se aprende msm pelejando, vendo muitos tutoriais... tem que cair dentro... procure aqui pelo forum msm... já foram postados ótimos tutoriais aki... mas se for algo urgente e não tiver outro jeito... vê com a galera aki do site, tem exelentes modeladores aki... veja por quanto pode sair esse personagem... talvez possa valer apena pra vc !!! Abraços !!!
foi vc que desenhou? se sim desenha ele na pose de modelagem com os braços abertos de frente e perfil e usa o esquema das referencias ai fica mais facil pra vc modelar..
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Depois que fizer o que o Roger disse, começa com um box, transforma-o em Editable Poly, e vai extrudando... se for sua 1a modelagem orgânica, provavelmente não ficará do jeito que vc quer, pois personagem é um dos objetos mais complexos de se modelar, obviamente sendo mais aconselhado, se for o caso, de vc tentar "pegar o jeito", treinar, modelando objetos mais simples antes, como uma banana, um mouse, etc... Bem engraçado o seu personagem! Boa sorte e bom treino! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Não foi eu que desenho ele não, foi um amigo do serviço e o pior que ele foi embora pra outro estado não tenho mais contato com ele, presciso fazer esse personagem estilo cartoon será que só com essa referencia eu consigo?
AGNUS DEI

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.