A luz é hdri ou Sun&Sky?
Vai compor direto no max ou vai levar para o photoshop?
Eu fiz um video de como iluminar com hdri e Sun&Sky, nele você poderá ver as duas formas de integrar.
Eu prefiro fazer a integração no photoshop, mas veja no video e depois você decide a melhor forma.
Eu estou a carregar o video no wetransfer e já envio o link para você poder descarregar.
Espero que o meu Português de Portugal não atrapalhe muito kkkkkkkkk.
Envio o link por mensagem privada aqui na 3d1.
Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 564
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .