O MAX 8 S? D? PAU ...

Por: Fabio M R  

Em: 06/11/2005 10:30

O meu dá seus paus de vez em quando, mas um que me irrita MUITO, é o do editor de materiais... eu tô fazendo qualquer coisa lá, aperto M pra abrir o editor de materais, e o max da pau na hora, fecah sózinho e me dá uma tela de feedback pra autodesk. Pelo menos ele sempre consegue salvar o backup, mas é irritante. Esse pau é frequente, e normalmente tenho um ou dois por dia (depende de quanto eu estiver usando o max). Dá pau com todos os renderizadores de material editor e produciton que tentei (mental ray, maxwell, final render, scanline) Outro problema que tenho é com um saco (sacola), modelada de uma geosphere em edit poly... fui fazer o laço tirando uma section, mas toda vez que coloco a section com o saco dá pau instantâneo no max (só com aquele saco). (nem vou entrar nos paus do final render...)
Pelo teor e quantidade de reclamções acho que em breve vai sair um updatepack para ele !!!
P4 3Ghz - 512Mb - P4P800S SE - FX 5200
eai pessoal blz?bem pessoal posso tar enganado mas eu acho que servicepack pro max 8 eu acho que nao vai ter nao bom vamos esperar pra ver um abraços a todos ;) ;) ;)
"sapateiro" disse: eai pessoal blz?bem pessoal posso tar enganado mas eu acho que servicepack pro max 8 eu acho que nao vai ter nao bom vamos esperar pra ver um abraços a todos ;) ;) ;)
pq diz isso?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.