O MAX 8 S? D? PAU ...

Por: Fabio M R  

Em: 06/11/2005 10:30

e ai galera firmeza ?? o max 8 aqui só trava toda hora e fexa sozinho, principalmente na hora do render, um camarada meu falou a mesma coisa... ta acontecendo com todo mundo isso ?? ja saiu alguma atualização pra esses bugs ?? se alguem souber da um toque ai pra gente valeu forte abraço a todos www.fabiomr.com
Ué.. achei justamente o contrário.. aquela tela que pergunta oq voce tava fazendo na hora que deu pau apareceu pouquíssimas vezes pra mim...
Até gora só travou uma vez, e foi por ter uma cena muito pesada! Isso é normal.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
talvez o problema não seja o max hein!! nem sempre qd qualquer programa trava é por bug dele!!! um dos principais responsaveis por travamento de programa é a memoria se ela num for de qualidade ela não aguenta mesmo e trava!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
pôxa aqui ta tranquilo, tá dando pau, mas é por causa da minha placa de video que ta esquentando. mas até agora tô gostando do max 8 :) só num tô gostando pq quando to com um editable poly selecionado e aperto "m" pra ir pro editor de materiais em vez dele abrir o aditor ele aplica o modificador meshsmoth parece no objeto. rsrsrsrsrsrsrs instala denovo ou pega denovo e instala abraço témais. Ricmage
O meu está normal, as vezes dá pau, mais igual as outras versões.
Oi Fabio M R Um tipo de bug já identificamos aquí, quando importados arquivos do Max 7 com o Edit Poly no stack está dando páu no modelo, carrega mas bastante distorcido, é preciso colapsar o stack no Max 7 para eliminar o problema. Acho que houve alguma modificação no algorítimo do Edit Poly. Se você está tendo problema com arquivos de versão anterior pode ser esta a causa. A observação do Roger é importante, com a sofisticação dos programas, estes tem demandado memória de melhor desempenho e qualidade. Abraço Phy
Oi gente, tudo bem? Eu também gostei do Max 8, estou achando mais estável que o 7, 7.1 e 7.5. Mas também identifiquei um problema chato, não é grave, mas é chato pacas. Tem um pau no Backburner 3, que uso muito, porque só faço animação e renderizo em rede. Quando clica no Task Summary de um Job que tenha sido pausado e depois retornado, dá pau no Queue Monitor do Backburner. Ai tem que fechar e abrir de novo, e não adianta mais tentar clicar lá, vai travar o Queue Monitor de novo. Testei em 3 computadores diferentes e deu o mesmo pau. Abraços
Vi num fórum gringo de animação.. que identificaram centenas de erros em animação e rig que no 7.5 abaixo não tinha... Não sei nunca animei rigando no 8 ainda...
eai pessoal blz?aqui o meu so deu pau so uma vez ate agora to gostando abraços a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.