Swift3DMAX, minha tortura....

Por: fred3d  

Em: 07/11/2005 12:44

Olá gente, sou um leitor assiduo do forum, mas muitas vezes me sinto uma pequena formiguinha engatinhando no curioso mundo do 3d portanto ainda não ouso postar nenhum WIP pelo menos até eu me sentir maduro o suficiente para isto...rsrs Vejo que vcs já salvaram muita gente esclarecendo duvidas das mais escabrosas possiveis... Peço uma ajuda para quem puder... Uso com basicamente 4 micros diáriamente, um deles eu consegui instalar este maravilhoso pluguin, mas todos os outros 3 num instalam nem a pau! Obs: Foi eu que formatei as máquinas e instalei o mesmo winXP em todas e todas estão com suas atualizações em dia....e o mesmo max foi instalada em todas (3DMAX7) Diz que o windows não consegue prosseguir a instalação pois o pacote MSI de instalação do windows não reconhece e pede para eu instalar o ISScript.msi. ISScript.msi (Eu num tenho ideia do que seja isto)!!!! E no computador que eu instalei, foi sem problemas e sem nenhum erro...funciona que é uma beleza. Alguem aqui usa...ou já teve um problema parecido??? Please help! Este computador que eu consegui instalar era emprestado eu será devolvido....
o nariz vermelho, a lágrima e o paradoxo
Fala amigo Fred3D, blz? Esse é um ficheiro especial da microsoft, para descompactar arquivos msi. So não sei ao certo qual é precisa dar uma olhada no site da microsoft.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.