Oi Ricardo, tudo bem?
Desculpe a demora para responder.
Eu tentei fazer uma conta no Reddit, que é famoso, mas vive dando erro no meu perfil, não deixa eu colocar o avatar e nem banner, então, quase não uso, preciso pegar uma hora para tentar de novo.
Sobre o Linkedin, imagino o tempo que precisa dedicar, pois eu quase não dou conta de administrar todas as redes. rsrsrsrs
Você realmente é muito conhecido no Linkedin e para mim parece que é a rede mais séria em termos de trabalho, né?
Sobre a palavra banida, eu sinto muito pelo transtorno, mas essa não posso liberar porque os vagabundos usam muito, eles postam os anúnicos em outros fóruns e depois vem postar o link aqui, sempre tem fórum novo que eles encontram e fica difícil banir o domínio de todos, então, só de banir o termo "discussão" em inglês já impede que o link apareça correto porque quase todos usam.
Já a palavra Threads, que dá nome a outra rede social, não tem problema, porque os fóruns não usam.
Sinto muito mesmo, mas é a única forma da gente impedir um pouco os ataques diários.
Sobre o Avast, eu deixo desabilitada a atualização e só atualizo manualmente de vez em quando, essa semana ele deu Warning que estava muito desatualizado, dai atualizei morrendo de medo que fosse dar o mesmo problema, mas graças a Deus continuou normal.
Se der o problema aqui eu vou saber o que é graças a sua mensagem, obrigado.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 564
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .